Condições Gerais de Venda

Condições Gerais de Venda


As presentes Condições regem as vendas de autocolantes-decorativos.pt  Cada compra no sítio web é regida pelas Condições Gerais aplicáveis na data da encomenda. Ao validar a sua encomenda, aceita sem reservas as nossas Condições Gerais de Venda depois de lê-las.


ARTIGO 1 - PREÇO


1.1 – Os preços dos nossos produtos estão indicados em euros, incluem todas as taxas e excluem as despesas de envio.
1.2 – Todos os nossos produtos, independentemente da origem, são pagos em euros.
1.3 -  autocolantes-decorativos.pt reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, mas os produtos serão faturados com base nas tarifas em vigor aquando da validação das encomendas.
1.4 – Os artigos permanecem propriedade da autocolantes-decorativos.pt até ao pagamento integral dos mesmos.



ARTIGO 2 – ENCOMENDA


2.1- As encomendas são efetuadas unicamente através do sítio web: www.autocolantes-decorativos.pt
2.2 – As encomendas podem ser feitas a partir do computador fixo, smartphone ou tablet digital.
2.3 – Todas as encomendas implicam a aceitação dos preços e das descrições dos produtos disponíveis para a venda.
2.4 – autocolantes-decorativos.pt reserva-se o direito de cancelar ou de recusar qualquer encomenda de um cliente com o qual exista um litígio relativo ao pagamento de uma encomenda anterior.
2.5 – O cliente pode encontrar todos os detalhes relativos à encomenda no seu espaço de cliente, ou seja: a Nota de encomenda, a Nota de Entrega, a Fatura e o Nº de rastreamento do pacote.


ARTIGO 3 - VALIDAÇÃO


3.1 – O cliente declara ter tomado conhecimento e aceitar estas Condições Gerais de Venda antes de finalizar a encomenda.
3.2 - Ao validar a encomenda, o pagamento é imediato, ou então pode realizar um pagamento com o cartão de multibanco em 3x sem juros.
3.3 – A validação da sua encomenda implica a aceitação das Condições Gerais de Venda. Salvo prova em contrário, os dados registados por www.autocolantes-decorativos.pt constituem a prova de todas as transações entre www.autocolantes-decorativos.pt e os seus clientes.


ARTIGO 4 - PROCESSAMENTO das ENCOMENDAS  


4.1 – autocolantes-decorativos.pt fabrica em 24/48h todas as encomendas exceto nos dias de fim-de-semana e feriados.
4.2 – O processamento das encomendas é automatizado desde a realização da encomenda, a produção, o acabamento e a embalagem até ao envio.
4.3 – As modificações dos tamanhos, das cores ou da orientação não poderão ser realizadas para além das 12h a seguir à validação da encomenda.

ARTIGO 5 - ENTREGA


5.1 – Os produtos adquiridos no sítio web www.autocolantes-decorativos.pt são entregues em Portugal, em toda a Europa, nos territórios ultramarinos e mais além.
5.2 – A sua encomenda será entregue no endereço de entrega indicado no pedido de encomenda.
5.3 – Os prazos indicados são os prazos médios habituais, ou seja, 3/4 dias para Portugal
5.4 – autocolantes-decorativos.pt propõe-lhe 1 modo de entrega :
A entrega standard por via Postal.
Esta opção de entrega permite-lhe receber a sua encomenda em 3/4 dias graças aos correios e aos serviços Colissimo Access.
5.5 – Relativamente às devoluções de mercadorias por motivos de "endereço incompleto" ou "não mora no endereço indicado", o cliente compromete-se a indicar o endereço exato.Contate-nos.
5.6 – No que respeita às encomendas devolvidas pelas razões seguintes: "endereço incompleto", "não mora no endereço indicado", "encomenda não reclamada", "não pagamento das despesas de reenvio que sejam objeto de uma reclamação para além de 3 meses", a encomenda será considerada perdida e não reembolsável.

ARTIGO 6 - PAGAMENTO


6.1 – O pagamento das compras realiza-se:
     - por cartão de crédito ou multibanco : Visa, MasterCard, American Express e outros cartões
     - por paypal
 6.2 – As encomendas pagas por cartão de crédito/multibanco ou por Paypal são imediatamente debitadas da conta do cliente e automaticamente processadas, de acordo com os prazos referidos na rúbrica PROCESSAMENTO das ENCOMENDAS.
6.3 - O sítio web www.autocolantes-decorativos.pt não aceita pagamentos por transferência bancária ou por vale postal.



ARTIGO 7 – SEGURANÇA DOS PAGAMENTOS 


7.1 – Todos os pagamentos são efetuados de maneira segura através do ogone, que utiliza um processo de encriptação SSL.



ARTIGO 8 - DIREITO DE RETRATAÇÃO


8.1 – De acordo com a lei n° 2014-344 de 17 de março de 2014 relativa ao consumo, denominada  « lei Hamon », o cliente dispõe de um prazo de catorze dias seguidos para exercer o seu direito de retratação sem ter de se justificar nem pagar qualquer penalização exceto, se for caso disso, as despesas de devolução e de envio. O prazo mencionado tem início a partir da receção da encomenda.

 


ARTIGO 9 - TROCA


9.1 – Para trocar um artigo:
Devolva-nos o artigo que quer trocar para:
ART & PUB
ZI de la Caldaniccia
20167 SARROLA CARCOPINO

juntamente com uma nota explicativa relativa à troca, com a indicação da referência, do tamanho, da cor, do sentido da orientação e sobretudo com o seu N° de encomenda.


ARTIGO 10 - RECLAMAÇÃO


10.1 – As reclamações sem indicação do N° de encomenda e do nome do cliente não serão tidas em conta.
10.2- Todas as reclamações enviadas por email ou por via postal com aviso de receção com mais de 3 meses não serão consideradas válidas.
10.3 – A empresa declina toda e qualquer responsabilidade relativamente à qualidade dos produtos se eles tiverem sido utilizados ou danificados durante o reacondicionamento ou o transporte para a nossa empresa. Não serão passíveis de troca nem de reembolso.
10.4 – Relativamente às reclamações por receção de uma encomenda danificada, o cliente deverá enviar por email ou por via postal com aviso de receção algumas fotografias da embalagem e dos produtos danificados.
A empresa apenas tomará em consideração os produtos representados nas provas mencionadas acima.



ARTIGO 11 - ANULAÇÃO e REEMBOLSO


11.1 – Relativamente à anulação de encomendas e aos pedidos de reembolso, o cliente dispõe de 14 dias a partir da data de receção da mercadoria para fazer o seu pedido por email.
11.2 – No que diz respeito às anulações de encomendas já enviadas, haverá um acréscimo de 20% no montante total da encomenda para justificar as despesas de gestão e de manutenção do processo do cliente.
11.3 – De igual modo, as despesas de envio relativas ao primeiro envio não são reembolsáveis.
11.4 – Os reembolsos efetuam-se após um pedido por email e através do modo de pagamento da encomenda num prazo de 15 dias.